C&A Com que look eu vou ? Sala de imprensa
C&A
Com que look eu vou buscar

agora pra gente te ajudar, precisamos saber:

Homem Mulher
menos m mais
anos
fechar escolher
do computador
escolher
do facebook
arraste sua
foto aqui

Dicas

Uma foto bacana ajuda a gente a te dar a
melhor resposta. Na hora de escolher, pense em:

  • Qualidade

    Procure uma imagem com foco, boa resolução,
    tamanho e nitidez.

  • Luz

    Dê preferência às fotos com iluminação natural,
    de dia e sem flash.

  • Enquadramento

    Use uma foto que destaque sua dúvida, seja de corpo
    inteiro, de um detalhe ou da peça.

Exemplos

Álbuns

arraste para ajustar
zoom in zoom out

Dimensões recomendadas de 400 x 400
Tamanho máximo do arquivo é de 5MB
São aceitas imagens nos formatos GIF, JPEG e PNG.

Ajustar automaticamente
fechar

Tem dúvidas de moda e estilo?

Você pergunta, a gente responde.

Crie seu perfil

  • Participe
  • Curta
  • Compartilhe!

Escreva sua pergunta

Mande uma foto e conte mais sobre seu estilo.

Pronto!

Agora é só esperar* um pouquinho que as nossas editoras
de moda vão responder todas as suas dúvidas.

*você pode perguntar a qualquer hora. Nossas editoras estão online das 10h às 19h, de segunda à sexta-feira.

Termos e políticas de uso
fechar

I. INTRODUÇÃO

Os usuários (“Usuário(s)”) da Plataforma “Com Que Look eu Vou” (“Plataforma CQLV”) devem estar cientes de que a utilização da Plataforma CQLV e as interações por ela possibilitadas serão moderadas pela Trip Editora e Propaganda S.A., a rogo da empresa C&A Modas Ltda. (em conjunto “Moderadoras”), conforme estabelecido por meio deste Termo e Política de Uso “Com Que Look eu Vou” (“Termo”).

Por este Termo, os Usuários da Plataforma CQLV ficam cientes e concordam que, ao utilizar a Plataforma CQLV, automaticamente aderirão e concordarão em se submeter integralmente às condições do presente Termo e quaisquer alterações futuras.

II. OBJETIVO

Ser um canal digital para sanar dúvidas sobre moda e dar dicas de curadoria, coordenação de peças e apresentar novidades sobre as principais tendências.

III. CONDIÇÕES DE ACESSO E UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA CQLV

Gratuidade

A utilização da Plataforma CQLV pelos Usuários é gratuita, dependendo exclusivamente do acesso à internet por um meio de comunicação compatível. As Moderadoras não se responsabilizam por qualquer instabilidade, custo ou gasto que o Usuário venha a ter para realizar tal acesso.

Registro de Usuários

A interação dos Usuários é parte fundamental da Plataforma CQLV, devendo ocorrer, contudo, sempre de acordo com os critérios expressos neste Termo, os quais visam à garantia de segurança a todos os Usuários.

Portanto, a utilização da Plataforma CQLV demanda o prévio registro do Usuário, o qual se compromete, declara e garante que todas as informações prestadas são verdadeiras. O Usuário garante a autenticidade de todos os dados que informar por meio do preenchimento dos respectivos formulários, sendo sua exclusiva responsabilidade manter toda a informação disponibilizada na Plataforma CQLV permanentemente recente de forma que sempre reflita os seus dados reais. O Usuário será o único responsável pelas declarações falsas ou inexatas que prestar e que vierem a causar prejuízos às Moderadoras.

Disponibilidade e Continuidade

De acordo com decisão única das Moderadoras, o serviço prestado pela Plataforma CQLV poderá ser interrompido para manutenção ou atualizações, reparos de emergência, ou qualquer outra instabilidade ou alteração que seja necessária, sendo certo que, ainda que não realizado qualquer prévio aviso, nenhum tipo de indenização será devida aos Usuários.

Atividades Ilícitas

Caso o Usuário verifique a ocorrência de fatos ilícitos na utilização de qualquer conteúdo da Plataforma CQLV, em particular fatos que representem violação de direitos de propriedade intelectual ou outros direitos, deverá enviar uma comunicação para as Moderadoras, por meio do e-mail de contato, contendo os seguintes dados:

1. Nome, RG, CPF, endereço, número de telefone e endereço de correio eletrônico;
2. Especificação da suposta atividade ilícita ocorrida e, em particular, quando se tratar de suposta violação de direitos autorais, indicação precisa e completa dos conteúdos protegidos e supostamente infringidos;
3. Fatos ou circunstâncias que revelam o caráter ilícito de tal atividade; e
4. Declaração expressa e clara de que a utilização dos conteúdos foi realizada sem o consentimento do titular dos direitos de propriedade intelectual supostamente infringidos.

IV. OBRIGAÇÕES DE USUÁRIOS

O Usuário não poderá:

1. Transmitir ou enviar informações de qualquer natureza que possam incitar induzir, ou promover atitudes discriminatórias, mensagens violentas ou delituosas que atentem contra aos bons costumes, à moral ou ainda que contrariem a ordem pública;
2. Cadastrar-se com informações de propriedade de terceiros ou falsas;
3. Utilizar os produtos e/ou serviços disponíveis na Plataforma CQLV para fins diversos daqueles a que se destinam;
4. Alterar, apagar e/ou corromper dados e informações de terceiros;
5. Violar a privacidade de quaisquer Usuários
6. Violar propriedade intelectual da Plataforma CQLV, de terceiros em geral, ou seja, direito autoral, marca, patente, etc., através de reprodução de material, sem a prévia autorização do proprietário;
7. Transmitir ou enviar arquivos com vírus de computador, com conteúdo invasivo, destrutivo ou que cause dano temporário ou permanente nos equipamentos do destinatário e/ou da Plataforma CQLV;
8. Utilizar nomes de login considerados ofensivos, bem como os que contenham dados pessoais de qualquer Usuário;
9. Transmitir ou enviar informações de propriedade de terceiros;
10. Usar endereços de computadores, de rede ou de correio eletrônico falso;
11. Utilizar materiais que contenham qualquer vírus, worms, malware e outros programas de computador que possa causar danos ao site ou a outros Usuários da Plataforma CQLV; e,
12. Realizar a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente de algum modo.
13. Anexar URLs, endereços de e-mail ou outro material publicitário ou de cunho de anúncio e/ou publicidade de terceiros sem prévia autorização da Plataforma CQLV.

O descumprimento às condições, termos e observações deste Termo enseja as Moderadoras no direito de cancelar, suspender, excluir e/ou desativar o cadastro ou o material enviado pelo Usuário, temporária ou definitivamente, ao seu único e exclusivo critério, sem prejuízo das cominações legais pertinentes e sem a necessidade de comunicar ao Usuário a ação tomada dentro do seu sistema.

Caracterizará como infração da legislação vigente, o uso indevido de materiais protegidos por propriedade intelectual (direito autoral, marcas comerciais, patentes etc.) apresentados na Plataforma CQLV, bem como qualquer desrespeito às regras contidas nesse tópico, sujeitando-se o Usuário infrator às medidas judiciais cabíveis à espécie, sem prejuízo de eventual indenização por perdas e danos e honorários advocatícios às Moderadoras, bem como a terceiros que venham a sofrer pelo ato do Usuário.

V. POLÍTICAS DE MODERAÇÃO DE CONTEÚDO

A moderação a ser realizada quanto ao uso da Plataforma CQLV consiste no ato de analisar e aprovar, ou não, o conteúdo criado pelos Usuários e suas publicações no serviço online.

Considerando a estrutura e metodologia de interatividade da Plataforma CQLV, as dúvidas e demais interações serão adicionadas ao site de modo automático, sendo certo que a visualização de imagens e textos publicados pelos usuários será realizada pela própria Plataforma CQLV, sem interferência humana.

Caso o conteúdo postado pelo Usuário for fora de contexto, utilizar linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica repugnante, ofensivo, agressivo, depreciativo, calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade ou que desrespeite a privacidade alheia e fora de contexto, o referido conteúdo será rejeitado e excluído.

A mesma medida será adotada, ainda, sempre que houver manifestações que possam infringir os direitos de autor ou direitos de propriedade intelectual de terceiros, incluindo a publicação de imagens que contenham produtos, marcas, signos, sinais distintivos ou demais propriedades de terceiros.

Perguntas, respostas e imagens, quando aplicáveis, com palavras de calão baixo, expressando fatos sobre terceiros, solicitações e/ou publicidade para blogs e sites pessoais, que caracterize prática de spam também serão rejeitados.

Caso a pergunta ou resposta contenha críticas, elogios ou sugestões referentes a produtos ou serviços das Moderadoras, ela será encaminhada para o Serviço de Atendimento ao Consumidor.

As Moderadoras não se responsabilizam por comentários dos Usuários e por qualquer dano causado por estes, que seja, supostamente, decorrente do acesso à Plataforma CQLV.

O Usuário poderá enviar textos, imagens e comentários, todavia, a Plataforma CQLV não garante a confidencialidade em relação a qualquer conteúdo enviado, sendo importante mencionar que o Usuário é o único responsável por seu conteúdo e pelas consequências de enviá-lo ou publicá-lo, garantindo que possui ou tem as licenças necessárias, direitos, autorizações e permissões para publicá-lo.

O Usuário autoriza à Plataforma CQLV a usar todos os direitos autorais ou outros direitos de propriedade ou personalíssimos, pessoal ou de terceiros, envolvidos nos conteúdos enviados à Plataforma CQLV e tais conteúdos para a publicação de acordo com este Termo. Assim, cumpre esclarecer que o Usuário mantém todos os direitos de propriedade sobre seu conteúdo, entretanto, ao enviar o conteúdo à Plataforma CQLV, o Usuário cede às Moderadoras, licença mundial, não exclusiva, isenta de royalties, passível de ser sublicenciada e transferida, para usar, reproduzir, distribuir, preparar trabalhos derivados, exibir e executar o conteúdo em conexão com a Plataforma CQLV, com as Moderadoras, ou qualquer terceiro, inclusive, mas sem se limitar a atividades de promoção e redistribuição parcial ou total do serviço (e trabalhos derivados) em qualquer formato de mídia e através de qualquer canal de mídia.

VI. DISPOSIÇÕES GERAIS

As Moderadoras reservam-se no direito de, ainda, modificar as regras constantes deste Termo a qualquer momento, a seu exclusivo critério, assim como de retirar, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária às regras constantes deste Termo ou às normas legais em vigor.

As partes convencionam o recebimento de correspondências físicas, e-mails, mensagens e arquivos eletrônicos como prova documental para todos os efeitos, desde que com aviso de confirmação de recebimento ou outro tipo de protocolo que certifique o recebimento da comunicação.

Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste Termo independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

fechar
Cadastre-se ou faça login aqui
logar com facebook